No último mês de Julho, rolou o GoLive do KMM TOS na Grupo Fertipar (Rondonópolis/MT).

O maior desafio deste projeto foi manter a agilidade da implantação mesmo estando a mais de 1.000km de distância da operação, com uma equipe de projeto repleta de pessoas novas (nos dois lados) e com uma metodologia de projeto reformulada.

O resultado? Estamos orgulhosos. Com certeza temos lições aprendidas que iremos usar para incrementar nossos métodos, mas dado os desafios que tivemos, só podemos comemorar com os times.

E isso só foi possível pela total confiança que o time da Fertipar alocou em nosso trabalho. Desde o princípio o time de unidade se mostrou confiou em colocar o processo deles em nossa mão “apenas” por saber que o sistema KMM TOS gerou um resultado extraordinário após a implantação em Paranaguá (primeiro rollout da KMM na Fertipar).

Seguimos fortes no trabalho e seguimos atualmente em operação assistida, aplicando melhorias que gerem valor de forma ágil, trocando ideias e identificando novas oportunidades. Queremos confirmar toda a expectativa que o time da unidade Rondonópolis sobre esta implementação, e também gerar novas expectativas para as próximas unidades (sim, tem mais!)

Vamos pra cima!

Por: Leopoldo Suarez

Leopoldo Suarez

Leopoldo Suarez

CEO da KMM | Partner nstech

Leave a Reply