Esse mês estamos lançando o KMM Seleto.
Um canal de comunicação com os tomadores de decisão da seleta carteira da KMM.

Grande parte dos nossos clientes vem de uma sequência de anos de crescimento. Esse cenário além de impulsionar o crescimento da KMM , gera um natural distanciamento entre os tomadores de decisão. A comunicação tende a ser prejudicada e como você sabe, comunicação prejudicada é presságio de confusão.

Foi pensando nisso que criamos o Seleto. Trata-se de uma plataforma onde trocaremos informações relevantes sobre o logística, fatos relevantes sobre o relacionamento entre as empresas, e também distribuiremos indicadores de mercado projetados através da relevante base de transações que viemos construindo ao longo dos anos.

Iremos gerar proximidade, alinhamento de informações e compartilhamento de opiniões.

Há também no Seleto um espaço para validarmos alguns passos que estamos dando na KMM em relação a #datascience. Queremos validar o que faz e o que não faz sentido dentro dos conhecimentos que estamos compilando. Nada melhor do que esse time seleto de clientes da KMM para experimentar essas informações.

Vamos lá! Com certeza aprenderemos bastante.

Leopoldo Suarez

Leopoldo Suarez

Executive Director & Partner | nstech

Leave a Reply