Participação da KMM na Intermodal é um sucesso

Postado por Maria Alice Jovinski em 17/04/2018

Em Café da Manhã comemorativo aos aniversariantes de Março e Abril foram apresentados os resultados da participação na Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, a Intermodal 2018, que ocorreu no mês de março em São Paulo. O Café ocorreu no dia 17 de abril, pois o pós-feira veio consumindo todo o tempo do comercial e da diretoria.

Esta foi a primeira participação da KMM no evento, no qual levamos todas as nossas soluções, e já motivou a participação da marca para o próximo ano, em um stand maior e com mais participantes da equipe.

A participação gerou grande visibilidade para a KMM que apresentou a sua forma “diferenciada” de fazer negócios. “Primeiro nós entendemos a necessidade dos clientes para depois executarmos as vendas”, apresentou Alexandre Eugenio.

Por conta do “diferencial KMM” tivemos conversas na Intermodal, que podem significar negócios futuros, com empresas de peso como Suzano, Votorantim Cimentos e o Porto de Aratu, na Bahia.O projeto piloto do Trizy com a empresa Suzano também surgiu de nosso contato na feira.

Para o Porto foi apresentado o novo produto da empresa: o KMM Terminal Branch, que realiza toda a gestão de carga e descarga dos portos. O produto surgiu da junção das soluções de de controle de acesso, recinto alfandegado e armazenagem.

Todos estes resultados apresentados e colhidos na Intermodal se devem ao grande patrimônio da KMM: “O nosso time de colaboradores”. Ir para essa feira que dizer que nossa empresa está pronta para dizer ao mercado que existe, e que a equipe interna dará aporte para entrada em novos mercados.

Falando em time de colaboradores, alguns deles tiveram a experiência de participar da Intermodal 2018, experiência essa que deve se estender em 2019. O Rui e Heder foram os ‘sortudos’. A princípio foram para visitar a feira, mas devido a demanda de visitas ficaram como apoio no stand, segundo o Rui “Foi uma experiência diferenciada. Poder estar na linha de frente da KMM, cara a cara com o cliente, e com um monte de empresas de ‘chumbo grosso’”, contou, orgulhoso.

 

One Stop Logistics Solution: Soluções integradas

A KMM Engenharia de Sistemas criou seu mais novo produto para atender uma gigante do mercado. A coreana CJ Logistics contará com quase todas as soluções logísticas integradas para atender o mercado brasileiro e latino americano e assim poder concretizar o seu primeiro projeto no país. Segundo Guto, os empresários coreanos acreditaram e investiram na solução proposta pela empresa ponta-grossense e também ficaram admirados em encontrar tantas soluções com uma única empresa.

Com este novo cliente, a KMM assume uma nova posição no mercado de soluções logísticas, e uma potencial projeção para o mercado externo. “Este é o maior projeto da nossa história”, podemos dizer que seria o início de uma 3ª geração na KMM, sendo a 1ª com a Conab que nos trouxe ao mercado de Armazenagem e a 2ª com a Delpozo que nos possibilitou ingressar no Transporte”.
 

KMM na TV!

E para mostrar ao Brasil esta nova posição da KMM no mercado de soluções logísticas é que preparamos um material exclusivo para ser veiculado na TV. Essa semana estamos com uma propaganda passando no intervalo do programa do jornalista Ricardo Boechat, “Café com Jornal”, na Band News.O programa veicula de segunda a sexta-feira das 7 às 8h30 da manhã. 

 “Não somos mais uma empresa de Sistemas no mercado. Somos uma empresa de serviços, pronta para levar Soluções”. Marquinho


Seja o primeiro a comentar esse post.