Projeto UltraTransportes

Postado por Maria Alice Jovinski em 19/01/2016

ERP UltraTransportes

Transportadora escolhe KMM ERP 3.0

Iniciamos 2016 com uma ótima notícia que nos dá uma perspectiva melhor ainda para esse ano, fechamos mais um cliente de ERP completo, trata-se da UltraTransportes, localizada em Petrópolis-RJ.
A Ultra é uma empresa familiar que vem crescendo muito nos últimos anos e sentiu a necessidade de profissionalizar seu controle, ele se espelhou em alguns transportadores, como Del Pozo e Estapostes, para crescer e descobriu que ambos utilizavam o KMM entrou em contato e com apenas duas visitas fechamos o projeto.
O projeto inicia-se, do ponto de vista estratégico, hoje e já nas próximas semanas agendas de visitas serão executadas com o intuito de montar um cronograma para 12 meses de projeto, um ponto interessante neste projeto é o fato do cliente solicitar a retirada de qualquer hora de desenvolvimento, pois segundo palavras dele "Eu quero utilizar o que o KMM nos oferece, e tenho certeza que com os clientes e experiência que possuem o sistema vai atender sem nenhuma customização, mesmo que para isso tenha que adaptar meus processos".

Sobre a UltraTransportes
Atualmente possuem 50 cavalos mecânicos próprios e 10 carretas agregadas e também trabalham com terceiros, seu mercado é predominantemente com clientes do segmento de granéis sólidos e siderurgia, tem uma previsão de crescimento acima do mercado para o ano de 2016 por conta de novos contratos que já estão operando.

O Projeto
Como dito anteriormente, o projeto é o ERP completo com prazo de 12 meses para implantação, o desejo por controle é algo explícito por parte dos proprietários, ou seja, os módulos operacionais serão os de maior impacto.

O gerente deste projeto será o Robson Bonoto, que já iniciou o trabalho de montagem da MIK, boa sorte Bonoto!!


Seja o primeiro a comentar esse post.