Calouro..

João Davi Mayer

somando à área de Trizy a partir de 20/09/2018


Diego Davi Orlonski

somando à área de Trizy a partir de 17/09/2018


Ezequiel Soares

somando à área de Atendimento Recinto Alfandegado a partir de 17/09/2018


Aniversariantes do Mês...

04/09

Jeferson Luis Indejejczak

05/09

Rafael André Gimenes Costa

05/09

Rogers Pereira

06/09

Lourenço Suarez

07/09

Eduardo Landeosi

09/09

João Davi Mayer

11/09

Renan Fernando Siqueira

11/09

Rodrigo Kubaski

16/09

Thaíse Coutinho

17/09

Lucas Ferreira de Quadros

20/09

Willian Pinheiro de Lima

21/09

Camila Correia Cabral

23/09

Alexandre Hauer Anfilo

30/09

Fernando Avila

30/09

Lucas Leonardo Sabu de Carvalho

30/09

Rodrigo Erasmo Vasconcellos


Boas Práticas no Atendimento ao Cliente

Postado por Maria Alice Jovinski em 16/06/2013

 O sistema de suporte ao usuário viabiliza a comunicação em tempo real entre a KMM e o usuário, poupando ligações telefônicas e envio de e-mails. Para manter a excelência no atendimento, o atendente deve sempre atentar aos seguintes aspectos:   Agilidade Quando você está com o chat online ativado, o usuário que o procura quer aproveitar a vantagem de conversar com você na hora. Caso contrário ela mandaria um email ou ligaria.   Prestatividade Por mais que você não trabalhe com o que estão te perguntando, talvez você conheça alguém para recomendar.   Proatividade Não espere que o usuário inicie todos os...


Treinamentos KMM

Postado por Maria Alice Jovinski em 17/05/2013


Relatório de Auditoria 5s

Postado por Maria Alice Jovinski em 30/04/2013

Data da auditoria: 29/04/2013   ASPECTOS AVALIADOS Existem objetos desnecessários dentro de armários, arquivos, gavetas, encima de mesas e estantes; Existem apenas objetos de uso imediato sobre mesas e gavetas, em quantidade adequada para utilização; Os alimentos em local de trabalho estão armazenados adequadamente; Os cabos de equipamentos encontram-se devidamente presos; Dentro do possível, ferramentas, dispositivos, materiais e documentos estão identificados; O mobiliário e o piso estão isentos de pó e sujeira em geral; PRINCIPAIS NÃO CONFORMIDADES Acúmulo de papéis; Acúmulo de canetas; Cabos soltos e desorganizados; Canecas sujas,...


Programa 5s

Postado por Maria Alice Jovinski em 23/04/2013

Dia D! 26 de abril das 08h30 às 9h Descarte papéis, porta-trecos, canetas sem uso e demais itens sem utilidade ou que você nem lembre mais como chegaram e porque estão em sua mesa. Não jogue tudo no lixo comum, selecione os itens e descarte nas cestas de material reciclável. Organize e limpe sua área e trabalho.  Auditoria 29 de abril a partir das 08h30   Todas as mesas, gavetas e armários deverão estar limpos, organizados e identificados de acordo com as atividades realizadas no dia D.     


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