Soluções KMM faz parte de busca pela à excelência da Transpanorama

Postado por Maria Alice Jovinski em 15/03/2018

A capa da primeira revista de 2018 da Transpanorama trás o questionamento "Como chegar à excecelência?" que é respondida pelo "Planejamento Estratégico" da empresa que fornece um plano de gestão dinâmico e alinhados aos objetivos do negócio seguindo a estrutura de elementos: 

  1. Missão e Visão
  2. Análise Ambiental Interna e Externa
  3. Divisão dos Objetivos Globais
  4. Formulação dos Planoes de Ações e Estratégias
  5. Orçamento Previsto e Indicadores/Metas
  6. Execução/Implementação
  7. Controle/Feedback
  8. Ação/Aprendizado

O Controle/Feedback do planejamento da Transpanorama utilizam-se das nossa soluções, sendo:

KMM ERP

Trata-se do sistema que a empresa utiliza para registrar e controlar as rotinas dos setores e processos, de forma, integrada. No sistema temos diversas ferramentas, como gestão de motoristas, gestãod e veículos, de seguros, registro de multas e acidentes de trânsito, logística, postos e abastecimento, folha de pagamento, entre outras. Todos os setores registram suas rotinas e processos no sistema e utilizam os relatórios para análise de desempenho.

Qlikview

É uma solução de BI, por esse sistema se criam análises por gráficos e indicadores dinâmicos com dados extraídos da base do ERP KMM. Essa ferramenta auxilia o envio de informações importantes aos gestores, facilitando a rotina administrativa

Aplicativos

A Transpanorama utiliza há mais de 1 ano o aplicativos Compras, permitindo aos gestores aprovarem as compras e serviços contratados de qualquer lugar. Em breve será implantado o Aplicativo de Gestão, em que os Gestores e Diretoria terão o DRE e principais indicadores da frota disponíveis.

Fonte: Revista Transpanorama, 2018, Ano 1, 8ª Edição

Nessa semana estamos implantando o Novo Controle Operacional do ERP Transpanorama, o que trará ainda mais controle e apoio ao desenvolvimento do planejamento 2018.


Seja o primeiro a comentar esse post.