Página Inicial

Cases

 

Implantação de totens para auto-atendimento aos motoristas

Tamanho da fonte: A  A  A

O informativo interno da empresa Del Pozo transportes apresenta em sua edição de nº 76, novembro de 2010, a reportagem de implantação dos totens de auto-atendimento aos motoristas que se utilizam do sistema de gerenciamento de transporte (TMS) da empresa KMM. Segue a matéria na integra:

Implantação de totens para auto-atendimento aos motoristas

Para atender as necessidades de um atendimento rápido e prático por parte da Del Pozo, a empresa criou os totens de auto-atendimento que permitem realizar a busca das mais diversas informações, visando ampliar as formas de atender os motoristas e assim satisfazê-los.

Os totens de auto-atendimento contribuem para a divulgação de soluções de forma moderna e prática.

 

O que é o totem?

É um computador em forma de equipamento para o auto-atendimento de serviços com tela sensível ao toque. Para solicitar qualquer informação disponível, basta tocar no monitor do equipamento sem necessitar do teclado ou mouse do computador.

 

Para que serve?

Para consultar os relatórios que os motoristas normalmente precisam ter acesso, como: conta estrada, conta resultado, holerite e viagens mensais.

 

Quem pode utilizar?

Por enquanto os motoristas carreteiros.

 

Qual o benefício para o funcionário?

Agilidade no atendimento, segurança das informações, praticidade, comunicação dinâmica, comodidade e acesso a informática.

 

Qual o benefício para a empresa?

Rendimento no atendimento, confiabilidade, modernidade, praticidade, produtividade, informação e conscientização ecológica.

 

Como realizar o acesso?

O motorista deve digitar seu código de registro e sua senha do rastreamento digitando as teclas na tela do monitor. Em seguida aparecerá uma tela com todos os serviços disponíveis, para escolher a opção desejada é necessário tocar a tela no ícone escolhido e o computador processará o serviço solicitado.

 

Quais bases da Del Pozo terão o totem de auto-atendimento?

Ponta Grossa, Itapevi, Nova Friburgo e Três Corações.

As sugestões ou solicitações de novos serviços devem ser feitas para o RH e são importantes para que consigamos utilizar o equipamento de forma plena e com a real finalidade de auto-atendimento.

Copyright © 2018. KMM Engenharia de Sistemas. Todos os direitos reservados.    |    Mapa do Site    |    Portal KMM    |    Intranet    |    Webmail